sexta-feira, 9 de março de 2012

EMIRATES - MUDANÇA DE STATUS


Como parte do programa "vigilantes do desespero", o pessoal que passou para a Final Interview resolveu se encontrar no próximo final de semana, pra tomar uns pic-gorós e descontrair um pouco! Nem todos vão poder ir, mas, ao menos quem é de São Paulo acho que vai.

Daí, ontem de tarde, como parte da minha rotina neurótica de ver e rever milionésimas vezes meu status no site da Emirates, me deparei com o seguinte:


(Tá vendo aqui no canto direito - APPROVAL IN PROGRESS)


Então, segundo alguns gurus do Middle East, isso é um bom sinal. Agora, me resta esperar pelos resultados derradeiros. Fiquei feliz pela rapidez em que as coisas estão acontecendo e se alterando pra mim...

5 FEB - Open day
26 FEB - Assessment day
28 FEB - Final Interview
29 FEB - Status muda pra "Application under review"
08 MAR - Status muda pra "Approval in progress"...

Agora, é só esperar pela Golden Call (e torcer pra que ela realmente venha!). Interessante que pra alguns outros coléguinhas que fizeram a FI no mesmo período que eu ainda não houve alteração no status. Tipo, tem gente que ainda está como "applied". Uma outra pessoas está com o status "advert closed". Daí eu me pergunto: o que diabos isso mean? Sei lá! kkk ... em alguns momentos penso que esses status são meramente aleatórios, tipo, uma hora vou entrar no site e meu status vai estar como "let's disco"! kkk ... brincadeirinha!

Meanwhile, de volta para a remota terra do Acre, a amiguinha Nuana, também ansiosa pelo seu resultado, está se acabando e abusando dos doces! Eu já avisei pra ela que o corredor do avião tem só 50cm!!!



(Nuana e seus docinhos)

Mente de gordinho é uma coisa, né! Olha aí a pessoa se acabando nos doces. Depois vai ter que sair desvairada correndo por Dubai pra queimar os pneuzinhos. 50cm Nuana, 50 cen-ti-me-tros!!!

É isso aí! Vamos voar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então comente! Diga o que quer saber, o que quer ver para eu colocar aqui no blog.